A NOSSA EQUIPA

A NOSSA EQUIPA

Sara Dória

Gonçalo Vieira

Wendy Fernandez

Ana Braz

Telmo Baleia

Marta Batalha

Mariana Gonçalves

Francisco Gonçalves

Cristiana Spínola

Sara Dória

A Sara é ousada e aventureira e foi o seu espírito empreendedor e determinado que a fizeram criar a
GROW-ING! . Adora inspirar os outros com a sua energia e entusiasmo – características típicas do seu perfil comportamental Di!

Acredita que na diversidade e na partilha é que está o ganho e por isso, procura contruir uma equipa sustentada em experiências e competências complementares. Acredita que estamos sempre a aprender e faz de tudo para se reinventar a cada dia.

É licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE e pós-graduada em Coaching Psicológico e conta já com mais de duas décadas (o tempo voa!!) de experiência em gestão de recursos humanos em diferentes multinacionais.

À GROW-ING traz a paixão por fazer crescer pessoas e a vontade de fazer mais e melhor na área de Recursos Humanos em Portugal! – ousadia? Sim, mas a Sara é mesmo assim!

Gonçalo Vieira

O Gonçalo é o nosso “Gru” mas também é o nosso GURU! Tem uma sólida experiência na área de Learning Technologies! Se têm dúvidas, perguntem-lhe sobre os mais de 10 LMS que conhece como a palma da mão; as "N estratégias” de instructional design que devem adotar; as milhentas ferramentas de autoria que existem, o que fazem e o que não fazem!

Como um típico perfil comportamental DC, ninguém demove o Gonçalo na sua determinação para atingir um objetivo. É direto, objetivo (por vezes até demais 😊) e exigente: consigo e com os outros.

Gosta de aprender e experimentar coisas novas e encontrou na GROW-ING o terreno fértil para a sua curiosidade!

Traz à GROW-ING a sua expertise, o seu carisma e o seu gosto por desafios.

Wendy Fernandez

A Wendy é apaixonada por novos desafios. Nunca diz “não” e encara-os com foco e perseverança, por mais desconhecido que estes possam ser!

Sempre pronta para aprender, ela atua como uma “formiguinha” na hora de atingir os objetivos traçados. Busca, investiga e confia na equipa para seguir em frente - determinação está no seu ADN!

A sua formação, e larga experiência na área de Recursos Humanos, estão orientadas na qualidade do serviço prestado e na resposta atempada ao cliente e ela simplesmente ama a sua profissão.

Este é o seu mindset: always grow-ing!

Ana Braz

Ana Braz (com 'Z') é assim que começa sempre por se apresentar (não vá usarem um 'S' e confundirem com o famoso bacalhau 😊 ).

A Ana é extrovertida, ousada, curiosa e sempre pronta para a aventura - LITERALMENTE! É para saltar de um avião ou realizar o maior slide da Europa? A Ana já o fez! É para descer o rio em Canyoning ou passear de balão na Capadócia? A Ana está lá! Mergulhar em águas profundas e usufruir do mundo aquático? Nem perguntem duas vezes! Proponham-lhe algo que faça o coração disparar de adrenalina e a Ana, destemida e com muita determinação é a primeira a alinhar... e a desafiar os seus amigos!

Licenciada em Comunicação Social, Cultural e Digital Interativa, encontrou no eLearning a sua verdadeira paixão e que já dura há mais de 15 anos... E é esta experiência que traz para a Grow-ing aliada a uma forte componente criativa, assim como a sua lealdade, dedicação e espírito de equipa, ou não fosse ela um Si - de sorriso fácil e amiga do seu amigo.

Telmo Baleia

Para o Telmo, “criatividade” e “emoção” são as palavras de ordem. La passion de créer (a paixão de criar), podia ser o nome da sua fragrância. E quando usada em grupo, mais aromático fica o ambiente.

O seu perfil Di encaixa em alguém que adora desafios, a ousadia e a aventura. Desistir de uma boa ideia é o pior que lhe pode acontecer pois a teimosia está-lhe no sangue.

“Filmes” é um termo que está no topo do seu vocabulário pois é um amante de cinema. Até se pode dizer que o Telmo está para o Cinema como a Mia está para o Sebastian em La La Land. A única diferença é que a Mia e o Sebastian não ficam juntos (spoiler alert!)

Para além de ser a sua formação, a Multimédia é a outra paixão da sua vida, são praticamente amantes. Contar histórias através do que faz é a sua busca constante pela felicidade.

Marta Batalha

A Marta vibra energia, muito característico de um perfil estilo I (Influente) - energia que contagia os outros e que leva para todo o lado, juntamente com um sorriso. O positivismo faz parte do seu dia-a-dia, principalmente no seu local de trabalho. Para a Marta há sempre uma solução, sempre algo a dizer e sempre algo a acrescentar ou partilhar.

É uma pessoa curiosa, que procura uma resposta em tudo. Existe um motivo ou uma razão para tudo – Viver com um propósito, é o lema. Com um enorme gosto pela partilha e pelo relacionamento com os outros, a Marta quer colocar sempre toda a gente a aprender. E por essa mesma razão rumou a uma carreira de Instructional Desginer.

Na GROW-ING, a Marta está presente com o seu entusiasmo e gosto pela inovação. É Licenciada em Educação e Formação pela Universidade de Lisboa, e Pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Europeia.

Mariana Gonçalves

Com um estilo comportamental Influente-Dominante (iD), a Mariana transborda ambição e vontade de agarrar novos desafios. Não tem medo do inesperado, muito menos de ser espontânea. É expressiva – as suas reações nem por trás da máscara se escondem – e o seu riso contagiante nunca passa despercebido.

É capaz de trabalhar sob pressão, mas ninguém lhe pode tirar os 10 minutos finais. Quando alguém precisar de encontrar uma agulha num palheiro, a Mariana é a pessoa certa para ajudar. E vai fazê-lo, porque está sempre pronta para os outros.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, na ISCTE Business School, a Mariana traz à GROW-ING não só a parte concetual, mas também a criatividade, dinamismo e vontade de atingir objetivos desafiadores.

Francisco Gonçalves

O Francisco autointitula-se como um “arquiteto de esquemas” que o ajudam a sobreviver um dia de cada vez nesta casa desarrumada a que chamamos planeta terra. Na GROW-ING, o Francisco deixa marca com a sua análise aprofundada e queda para o desenho.

Define padrões elevados para garantir a qualidade na execução de cada projeto (o seu perfil C não permite que faça de outra maneira!); para tal, a criatividade e a cafeína fazem parte do seu quotidiano, não muito, o suficiente para pensar mais fora da box do que os que pensam fora da box.

Segundo o Francisco, calma e foco são a chave para resolver qualquer puzzle.
Português